Vforce forex


Tópico: vForce Como EA vForce Como EA Aqui está uma EA que usa os mesmos indicadores do que vForce. Eu tentei fazer um EA baseado diretamente em vForce, mas gera entradas ruins. O gerenciamento de pedidos é o mesmo com duas ordens pendentes acima ou abaixo da barra de sinal. Um com o TP, o outro com a parada de arrasto. Stochastic principal sobre o sinal estocástico, RSI sobre 50, ADX mais sobre ADX menos, força dos ursos sobre 0, força dos touros sobre 0, MACD principal sobre o sinal de MACD, taxa de mudança sobre 0, fim sobre o meio do BB. Stochastic principal sob o sinal estocástico, RSI abaixo de 50, ADX mais sob ADX menos, carrega a potência sob 0, força de Bulls sob 0, MACD principal sob o sinal de MACD, taxa de mudança sob 0, feche sob o meio de BB. UE M15. Em um ano. Total do lucro líquido. 224,92 RDD. 29.25quotvForcequot a revolução Finalmente, após inúmeros dias e incontáveis ​​quantidades de tempo eu criei o que eu sinto é o meu melhor trabalho em meus 7 anos no forex. Com a ajuda de Robdee e suas habilidades superiores MT4 quem criou o layout fino desses gráficos e programação de 8 indicadores em um sistema de alerta super eficiente vForce atingiu sua fase de lançamento. Os gráficos abaixo dirão tudo como Rob e eu tentamos levar todos os comerciantes no passeio de uma vida transformando um mercado aparentemente difícil e selvagem e domesticando-o em uma máquina de fazer lucro super eficiente. Anexado a este post é a pasta vForce zip com um documento PDF. Leia que primeiro, pois contém todas as informações necessárias, incluindo instruções sobre como usar o sistema e carregar os indicadores. Leia também todos os documentos incluídos. ForexJedi e Robdee Eu suponho que você quer dizer a configuração ConfirmPips 10 em vForceAlerts Eu não testei em um corretor decimal 5, mas o código usa as variáveis ​​internas MT4 para converter entre números decimais e pips assim que em teoria você deve deixar a configuração em 10 e MT4 vai Fazer as conversões. Eu estarei interessado em ouvir de alguém usando um corretor com 5 pontos decimais em seus preços. RD Sim, eu estava me referindo à configuração de ConfirmPips apenas. Eu uso 5 ponto decimal corretor. Obrigado por compartilhar Forexjedi, eu tive um par de perguntas. 1. Pode u comércio também este em um 5 min. 2. Notei em cartas passadas com Eur / Usd que a vela azul aparecia e, em seguida, seguida por uma vela verde no entanto a vela verde não era 12 pips maior do que o alto da vela azul. Mais uma vez estes são gráficos anteriores. Existe uma razão para isso vou testar este indicador, e relatório de volta, obrigado novamente para o tempo com esta estratégia. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forexjedi / robdee, Por favor, corrija-me, se eu estiver errado. Este sistema é ideal apenas nos gráficos de 15min apenas para a UE. Todos os indicadores dentro do vForceAlerts são adaptados para o gráfico de 15min. Se você olhar para ele em qualquer outro gráfico que não pode fazer qualquer sentido como os alertas para não alinhar. Por favor, meu gráfico abaixo para um exemplo recente. Se isso não responder a sua pergunta, por favor, postar seu gráfico para que eu possa ter uma melhor compreensão. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forex Trading - forex trading sinais e FX Forecast 99 V Force System Todos os indicadores são programados em 1 indicador de alerta chamado vForceAlerts. Por favor, corrija-me, se eu estiver errado. Quando vForceAlerts é carregado em seu MT4 você verá somente velas pintadas em sua carta. Os indicadores estão trabalhando nos bastidores. Leia mais para mais informações. Isso pode parecer um exagero, mas tudo é simplificado em três cores, como você vai notar abaixo. O sistema foi criado para cumprir a minha necessidade de ajudar os outros quebrar seu caminho para o mercado Forex. Para mim não há nenhum ponto em vender algo como isto quando eu posso dá-lo afastado e pôr um sorriso na cara dos comerciantes que enfrentam a luta da independência financeira. É claro que Rob sente o mesmo. Eu não vou aborrecê-lo todo com meu com um bloco enorme do texto aqui. Quando uma vela vermelha aparecer coloca uma ordem pendente 10pips do ponto baixo da vela vermelha e um batente 10 pips acima da vela vermelha e uma parada da fuga de 50 pips Todos os comércios são sinalizados por um sistema alerta Go Short (você ouvirá o alerta) . Tome o lucro 80 em 20 pips e deixe o passeio do resto até parado para fora. Observe que um verde é a vela que seu comércio foi iniciado. Se o seu comércio não iniciou dentro de 4 velas fechar a ordem pendente e aguardar o próximo sinal. Vá longo (você ouvirá o alerta) Quando uma vela azul aparece colocar uma ordem pendente 12pips do alto da vela azul e uma parada 10 pips abaixo da vela azul e uma parada de trilha de 50 pips. Tome o lucro 80 em 20 pips e deixe o passeio do resto até parado para fora. Observe que um verde é a vela que seu comércio foi iniciado. Se o seu comércio não iniciou dentro de 4 velas fechar a ordem pendente e aguardar o próximo sinal.

Comments

Popular Posts