Caixa de música forex


Descrição A DEVE TER APLICATIVO PARA CADA EMPREGADOR DE EXPERIÊNCIA / EXPERTO Forex BlackBox é um aplicativo GRATUITO que oferece estratégias de negociação superior, EA39s e algoritmos Escolha uma estratégia, execute-o e obtenha sinais comerciais profissionais diretamente para seu telefone. Usando Forex BlackBox é simples: 1. Escolha uma estratégia 2. Escolha seu ativo, por exemplo EUR / USD 3. Toque em quotRunquot. BlackBox irá executar as estratégias localmente, e notificá-lo sobre comércios recomendado (sinais) ATENÇÃO: Queremos clientes felizes. Se você tiver problemas com o aplicativo, entre em contato com a nossa equipe de suporte em: supportforexblackboxapp NOVO FEATURE: Minimizar o aplicativo e os sinais continuarão funcionando em segundo plano - Segurança - Forex Trading BlackBox fornece instantâneas e seguras estratégias de negociação execução e monitoramento, Uma possibilidade de obter sinais e previsões de várias estratégias de negociação e algoritmos de negociação automática. A Blackbox utiliza medidas de segurança de última geração ao manusear as suas informações. Suas informações pessoais confidenciais são totalmente criptografadas e armazenadas com segurança. - Notificações Inteligentes - Obtenha as informações certas no momento certo A Blackbox avisa com antecedência sobre os negócios que você deve entrar Durante o dia, você obterá um heads-up oportuno se um de seus estoques estiver experimentando uma volatilidade maior do que a normal. O Forex BlackBox App inclui: - 127 FOREX Gráficos em tempo real de citações de ampères Gráficos detalhados de par de moedas com dados de mercado em tempo real Tecnologia BrokerMatch para determinar com base em sua localização Gráficos Full Touch, com habilidades Pinch-to-zoom e scrolling Ideal for Viajando forex comerciantes que estão constantemente em movimento Ajuda integrada, com passo-a-passo detalhado tutoriais Navegação simples entre diferentes estratégias de negociação Forex BlackBox puxa dados de vários calendários econômicos para a máxima precisão O aplicativo suporta modo paisagem e otimizado para comprimidos Lista de favoritos Moedas com último preço e pedir-lance detalhes (best-sell e melhores preços de compra). Serviços Premium oferecem estratégias avançadas de negociação de alta freqüência (bloqueado para usuários livres). Muitas mais características de sinais de forex para vir Ativos suportados atualmente: EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, EUR / GBP, USD / CHF, EUR / JPY, EUR / CHF, USD / CAD, AUD / USD, GBP / JPY , AUD / CHF, AUD / JPY, AUD / NZD, CAD / CHF, CHF / JPY, EUR / AUD, EUR / CAD, EUR / NOK, EUR / NZD, GBP / CAD, GBP / CHF, NZD / JPY, NZD / USD, USD / NOK, USD / SEK Mais ativos serão adicionados no futuro Comentários AGENTES DE VENDAS Depois de instalar este aplicativo, recebi uma chamada de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o seu nome, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com a minha locação de telefones localização. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele ainda manteve a um ponto onde ele estava ficando frustrado. A chamada recepção foi bad tornando ainda pior. Eu não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte corretamente. Aplauso. Thugss Eu tentei, mas continuou dizendo erro com o servidor como um milhão de vezes, também eu apliquei seus sinais e eles estavam super errado. Isso é o que eu acho que o atendimento ao cliente deve fazer alguma coisa, isso é se eles têm um. AGENTES DE VENDAS Depois de instalar este aplicativo, recebi uma chamada de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o seu nome, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com a minha locação de telefones localização. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele ainda manteve a um ponto onde ele estava ficando frustrado. A chamada recepção foi bad tornando ainda pior. Eu não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte corretamente. Aplausos. Luke Abrahamlincoln 5 de outubro de 2017 thugss Eu tentei, mas mantidos dizendo erro com servidor como um milhão de vezes, também eu apliquei seus sinais e eles estavam super errado. Isso é o que eu acho que o atendimento ao cliente deve fazer alguma coisa, isso é se eles têm um. APIZ NINA 26 de agosto de 2017 eu tenho perda muito faço a mesma perda de parada e ter lucro, mas eu recebo mais perda, em seguida, lucro. Eu acho que não funcionou com mt4. Eu acho que o tempo é diferente. Eu espero que u pode me ajudar com este pls corrigir o real timing Terence Murphy 20 de agosto de 2017 Mixed sinais Um segundo diz, mas depois diz vender, depois comprar e, em seguida, vender. Constantemente se contradiz todo o dia. Os sinais livres são melhores do que os pagos. Funcionou por um mês, desperdiçou meu tempo e dinheiro. Dan Arndt 12 de julho de 2017 Falso alertas Bad sinais perdeu 75 pips em 1 hora não apenas um mas 3 maus sinais. Obrigado Bhim shrees 30 de agosto de 2017 fornece instantâneas e seguras estratégias de negociação de execução e monitoramento, uma possibilidade de obter sinais e previsões de várias estratégias de negociação e algoritmos de negociação automática Deon Newton 13 de maio de 2017 Isso funciona para posições longas 5 estrelas, A bagunça de 5 pip que eu posso fazer no meus próprios. Don N 21 de abril de 2017 Não é muito preciso, não tem um lucro consistente nem faz o direito TP e SL AbdulJaleel F. Aseeri 20 de setembro de 2017 Ajuda Não funciona bem com os 10 mercados de opções binárias. Por favor, ajude Ali Halawi 21 de setembro de 2017 Too narrow tp. Quando os sinais são disparados eu descobri que TP. É muito estreito que não é possível Anthony Adizua 2 de dezembro de 2017 Amazing Seriously Este aplicativo é tão inteligente Este é um aplicativo de download deve, ele funciona Fazendo meus pips já Matt Graham 04 de janeiro de 2017 Parar as perdas e Take lucros são 5 pips. Não é grande o suficiente Carlos Previlon 21 de janeiro de 2017 Eu testa este aplicativo e eu acredito que este merece mais do que 5star. Se você sabe como usá-lo e quando você perder esse sinal rapidamente levá-lo fora do mercado Informações adicionais

Comments

Popular Posts