Ssrs 2008 r2 moving average


Atualmente, tenho um conjunto de grupos de colunas que me dá totais agrupados por mês. Na parte inferior desse relatório tenho uma taxa de porcentagem que é gerada por: Tomando a quantidade total de chamadas com um status de respondido e dividindo-os por todas as chamadas que é então jogado na função FormatPercent (). Gostaria agora de obter uma média mensal desses agrupamentos mensais em formato de porcentagem. Isso é possível? A caixa vermelha é o meu Grupo de Colunas ea seta é onde eu gostaria de minha porcentagem. Veja Abaixo ltExprgtgt: A soma de cada mês anterior dados / de Meses - Isto é o que eu estou tentando realizar Aqui estão alguns dados de exemplo: Alguém sabe da possibilidade de criar uma função personalizada para me ajudar a realizar isso E a resposta parece bonita Perto do que eu estou procurando, eu realmente não entendo o suficiente para descobrir o que está acontecendo nos bastidores para fazê-lo funcionar para mim. Alguém poderia ajudar? Seria possível usar a função RunningValue de alguma forma Espero que isso ajude com a confusão. Isso está me deixando louco. Ive olhou para todos os tutoriais relevantes MSDN, mas eles falam sobre as zonas de queda de campo de dados e como uma opção de menu Add Calculated Series deve estar lá, mas não é. E nenhuma captura de tela é fornecida para mostrar o que é uma zona de queda de campo de dados. Este é o menu que eu recebo quando eu clique com o botão direito do mouse em um campo na zona de drop de campo de dados: A coisa frustrante é que eu sei que eu já vi este material de série calculado antes, mas eu não posso encontrá-lo novamente, não na caixa de diálogo Eu posso ver, e eu não posso encontrar um tutorial mostrando como encontrar esse recurso. Estou supondo que você só pode ter uma série calculada em determinados tipos de gráfico, ou eu não tenho alguma bandeira ligada ou algo assim, mas eu não vi que mencionado em qualquer lugar. Você pode me dizer como eu posso adicionar uma linha mostrando a mediana de meus dados para um gráfico no Report Builder 2.0 Acho que posso fazer isso adicionando uma média móvel através de uma série calculada, mas não consigo encontrar como adicionar isso. Editar: em um gráfico diferente, a opção de menu Adicionar série calculada estava disponível. Era um gráfico de colunas empilhadas e a série que eu cliquei com o botão direito do mouse era uma expressão que usava RunningValue. Perguntou 9 de abril às 18: 14Adicionar uma média móvel a um gráfico (Construtor de Relatórios e SSRS) Aplica-se a: SQL Server 2017 Uma média móvel é uma média dos dados da sua série, calculada durante um período de tempo definido. Nos relatórios paginados do Reporting Services, a média móvel pode ser mostrada no gráfico para identificar tendências significativas. A fórmula da média móvel é o indicador de preço mais utilizado nas análises técnicas. Muitas outras fórmulas, incluindo média, mediana e desvio padrão, também podem ser derivadas de uma série no gráfico. Ao especificar uma média móvel, cada fórmula pode ter um ou mais parâmetros que devem ser especificados. O Tutorial: Adicionar um gráfico de coluna ao seu relatório orienta você através da adição de uma média móvel a um gráfico, se você gostaria de experimentá-lo com dados de amostra. Quando uma fórmula de média móvel é adicionada no modo de estrutura, a série de linhas que é adicionada é apenas um espaço reservado visual. O gráfico calculará os pontos de dados de cada fórmula durante o processamento do relatório. O suporte incorporado para linhas de tendência não está disponível no Reporting Services. Você pode criar e modificar arquivos de definição de relatório paginados (.rdl) no Construtor de Relatórios e no Criador de Relatórios no SQL Server Data Tools. Cada ambiente de criação fornece diferentes maneiras de criar, abrir e salvar relatórios e itens relacionados.

Comments

Popular Posts