Logo mcb mauritius forex


Mauritius Commercial Bank (MCB) Site Internet Banking - uma análise Um dos primeiros posts que criei para este blog envolveu a criação de uma lista dos principais bancos da Maurícia. Enquanto a completa falta de comentários pode indicar que foi um desperdício de espaço, tenha a certeza de que é realmente um dos posts mais leia neste blog (graças a uma combinação incrível de conhecimento perspicaz, bom inglês, habilidades de blogs e um Horrível layout). Se ainda não o leu e partilhou com os seus amigos no Facebook ou Twitter, recomendo que o faça. Ao acompanhar os meus esforços para tornar este site a melhor fonte de informação para tudo relacionado com a Maurícia, este blog será dedicado a uma análise do site da Mauritius Commercial Bank Internet Banking. Eu escolhi o Mauritius Commercial Bank (MCB) website por três razões principais: É o banco mais popular na Maurícia. Ele supostamente tem a melhor Internet Banking seção de todos os bancos em Maurício. Eu não avançar esta afirmação como um fato desde que eu pessoalmente nunca usei qualquer um dos outros bancos Mauritian Serviços de Internet Banking. Tenho no entanto pesquisou um monte de pessoas que usam outros bancos, além do Mauritius Commercial Bank. Não tenho nada melhor para fazer. Existem muitas questões com o site principal MCBs em si, mas eu não vou ser cobrindo aqueles desde que é claramente user-hostil e não há muito a dizer sobre isso de qualquer maneira. Ele provavelmente faz um bom trabalho de fornecer informações, mas é decididamente extremamente feio. Como uma nota lateral, suas calculadoras do empréstimo nunca parecem trabalhar, assim que não se incomodam. Até onde seu Web site do Internet Banking vai, o MCB redesenhou-o em 2018. Tomaram essencialmente um Web site crap mas funcional e fizeram-no um bocado bonito mas menos funcional. Existem inúmeras questões com a nova versão, mas estou, no entanto, vai abordar apenas algumas das falhas mais flagrantes. Eu também tentei limitar este post para incluir apenas os problemas que as pessoas são obrigados a encontrar independentemente da transação theyre tentando fazer no Mauritius Commercial Bank website. A página de login Considerando que todo mundo precisa fazer login pela primeira vez no site, este é o lugar mais lógico para começar. A primeira coisa que você vai notar é o grande aviso de que o seu ID de usuário e Senha são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Isso é engraçado, considerando que os IDs de usuário do MCBs são sempre numéricos. Parece um problema menor, mas eu realmente tive a equipe de suporte de bancos me dizendo para garantir que minha identificação é sensível a maiúsculas e minúsculas, embora sabendo que não há letras alfabéticas nele. Case-sensitive números: negócio sério. Uma coisa extremamente frustrante sobre o processo de log-in embora é que ele parece fazer algum tipo de criptografia no lado do cliente, logo que você enviar o formulário. Consequentemente, de repente, você verá o número de caracteres que você digitou na caixa Senha mudar para a direita antes de seus detalhes de log-in são enviados para o servidor. Eu não sei quem decidiu que isso é uma boa idéia, mas pode ser frustrante para os usuários, especialmente aqueles que podem pensar que algo está errado com sua senha. Meu palpite é que muitas pessoas estão tendo problemas de log-in devido a isso. O painel de controle sofre de não exibir as informações relevantes, uma vez que carrega para mostrar um extremamente inútil Iniciado Transfers screenshots (basicamente transferências on-line e MCB Refills) tela, que ninguém sequer se preocupa em olhar para mais de 1 segundo. Teria feito mais sentido mostrar a última tela de transações, pois isso é o que realmente interessa aos usuários de internet banking, particularmente no final do mês, onde o número de log-ins provavelmente sai do telhado. Como ele é, o site de Internet Banking MCB quebra todas as regras de usabilidade, já que exige que as pessoas clicem pelo menos um par de vezes antes de serem levadas para suas transações. Isso é pelo menos um pouco melhor do que quando o novo site foi inicialmente lançado como essas transferências costumavam ser ordenados de tal forma que você veria suas transações mais antigas primeiro. Felizmente, eles mudaram isso depois de algum tempo. Mensagens de erro Outro grande problema com o site de Internet Banking MCB é que suas mensagens de erro (que provavelmente ocorrerão muito) são tão inúteis quanto o Scooby-Doo. Se você estragar a sua senha ao tentar iniciar uma transferência, a única notificação que você receberá é um erro 400 (ou algum número eu sinto muito, mas não sou muito bom em lembrar números aleatórios que não estão associados a qualquer texto descritivo e que não Significa qualquer coisa para mim) aviso. Boa sorte tentando descobrir o que você fez de errado, porque o site MCB especializada em mensagens de erro enigmático que faria até mesmo Bill Gates gemer em seu sono. Tempo de carregamento O site da Mauritius Commercial Banks também sofre de tempos de carregamento atrozes. Eu não posso contar o número de vezes que eu tive que fechá-lo e tentar logar novamente porque ele ainda estava carregando após 5 minutos. A boa notícia é que esses problemas de tempo de carregamento podem aparecer a qualquer momento, o que torna o uso do site tão divertido como bater sua cabeça em um forno (enquanto está ligado). O problema foi notavelmente pior durante os primeiros cinco meses após o lançamento do site (oficialmente apelidado de lançamento do site mais mal-intencionado na Maurícia), mas ocorre com menos freqüência agora. No entanto, o fato de eu tentar fazer logon no site do MCB Internet Banking durante horas fora do horário de pico pode ter algo a ver com isso. O MCB deve definitivamente ter um olhar diferente da equipe em todas estas edições desde que fazem o Web site extremamente frustrante para usar-se. Ou apenas reverter para o antigo site, que pelo menos não foi tão lento. Além disso, se você também estiver usando o MCB Internet Banking, não se esqueça de compartilhá-lo. Quanto mais pessoas se queixam, mais provável é que (não) sejamos ouvidos. Afinal, esta é a Maurícia

Comments

Popular Posts