O que eu ofereço


O que eu Ofereço


Online Video Coaching - Vídeo on-line baseado coaching Forex, em qualquer lugar, a qualquer momento


Webinar Coaching - webinar privado baseado coaching Forex, em qualquer lugar, a qualquer momento


Coaching de Grupo - Treinamento de Forex para pequenos grupos em qualquer lugar do mundo


One-on-one Coaching - Eu visito você para entregar Coaching privado em sua casa ou escritório


Sobre meu sistema


Meu sistema simples, mas altamente eficaz para identificar oportunidades de negociação é baseado na ação de preço. É fácil de usar na negociação em tempo real e funciona. Na verdade, é baseado nos mesmos princípios que os grandes comerciantes institucionais usam para fazer negócios.


Desenvolvi uma peça única de software de negociação que identifica oportunidades de negociação de alta probabilidade usando formações de vela japonesa e padrões de preços. Este sistema fornece algumas configurações surpreendentes de negociação, procurando ambos os padrões de continuação de preços e negócios de reversão de preço. Trabalhará para todo o par da moeda corrente e em todo o frame de tempo alertando o quando as oportunidades de troca potenciais se levantam. Você vai aprender a usar este software e também aprender a usar seu próprio julgamento para decidir quais ofícios a tomar. Este valioso software é seu para manter como parte do meu Forex coaching curso. Este sistema negociando e software igualmente trabalhará em todo o mercado tal como o ouro, a prata, o óleo, o NASDAQ e o FTSE etc.


Negociação é tudo sobre probabilidades. Se houver fatores favoráveis ​​suficientes, há uma alta probabilidade de o comércio será bem sucedido. Vou ensinar-lhe o meu sistema para identificar essas oportunidades de negociação de alta probabilidade. Eu faço isso combinando ação de preço, suporte e níveis de resistência ao lado de alguns consistentes e confiáveis ​​re-ocorrendo principais indicadores técnicos e formações de gráfico.


Vou ensinar-lhe a minha estratégia de negociação Forex completa. Você vai entender como funciona o comércio de Forex e você será capaz de fazer seus próprios negócios com confiança. Este é exatamente o mesmo método de negociação que eu uso-me todos os dias como um comerciante de moeda de tempo integral, investidor e gestor de fundos privados.


Único software personalizado construído - meu japonês Candlestick e Pattern Indicator software foi desenvolvido para trabalhar com o sistema que você vai aprender. Este software irá alertá-lo visualmente quando ocorrer uma nova configuração de comércio potencial. Ele também pode alertá-lo por e-mail ou mensagem de texto. Esta incrível peça de software é sua para manter.


As áreas de estudo incluem:


Leitura e compreensão da ação do preço de mercado usando padrões e formações de castiçais japoneses em tempo real


O uso correto de ferramentas de análise técnica como Ratios Fibonacci, Níveis de Resistência de Apoio e determinados Indicadores para determinar negociações de alta probabilidade


Selecionando o quadro de tempo de gráficos ideal para o seu estilo pessoal de negociação. As informações que você vai aprender permitirá que você troque qualquer par de moedas em qualquer período de tempo


Um manual de curso de 80 páginas e folhas de lista de verificação cobrindo toda a informação ensinada no curso. Isso inclui Gestão de Risco, Psicologia de Negociação, Margem de Alavancagem, Tipos de Ordem, Razões de Fibonacci, Pontos de Pivô, Níveis de Resistência de Apoio, Pontos Pivot Baseados em Fibonacci, Divergência, Bandas de Bollinger, Formas de Candlestick Japonês, Formações de Padrões, Níveis de Saída de Entrada


Uma calculadora de tamanho de posição para ajudar com o gerenciamento de dinheiro correto. Quando compreendido e usado corretamente, uma grande quantia de dinheiro é feita quando uma pequena quantidade de dinheiro é arriscada consistentemente


Você receberá acesso às minhas Recomendações de Comércio Diário, esboçando negócios sugeridos que eu estou tomando-me com base nos gráficos diários. Clique aqui para ver meus resultados.


Você terá acesso ao meu quinzenal vivo "só clientes" webinars de sala de negociação onde você será capaz de fazer perguntas e ver os comércios vivos como eles acontecem em tempo real. Os webinars da sala de negociação são todos gravados para visualização futura, além de você ter acesso para ver todos os webinars gravados no passado (mais de 50 horas de webinars ao vivo) Você terá acesso a todos os vídeos comerciais passados ​​e futuros que eu faço mostrando exemplos de negócios


Você também receberá acesso completo a uma estratégia de fuga simples que desenvolvi para negociar um par de Forex (EUR / GBP) em um dia da semana.


O apoio e o conselho permanentes são incluídos. Você pode entrar em contato comigo por e-mail e você pode fazer todas as perguntas que você tem durante o live quinzenal "só clientes" webinar sala de negociação. Há um FAQ abrangente do site Help Desk mais você tem acesso para ver minhas recomendações de comércio diário que permite que você veja exatamente o que eu estou olhando e ganhar experiência em uma base diária para que você possa então negociar inteiramente por si mesmo.


Clique aqui para ver meus Testemunhos dados de clientes existentes.

Comments

Popular Posts