Online car trading in dubai


A RIZUBI TRADING USED CARS é uma das principais empresas comerciais de automóveis do Japão. Somos exportadores e membros de leilões de veículos automotores novos / usados, do Japão para todo o mundo. Temos também agência escritórios em Dubai / Sharjah Emirados Árabes Unidos Karachi Paquistão. Oferecemos veículos de alta qualidade, preços competitivos e serviços rápidos. Através da inovação e experiência de exportação desde 1991, nossa empresa está moldando o novo rosto da indústria de exportação / importação de veículos usados ​​e novos. Em nosso estoque. Nós temos sempre tipos diferentes de veículos esquerdos da movimentação da mão direita, verific por favor nossa lista conservada em estoque. E aconselhar com seus comentários. No nosso site de leilões você pode encontrar centenas de veículos usados ​​de vários leilões no Japão para escolher o melhor veículo do seu requirment. Para voce. Podemos encontrar Automóveis Japoneses, Carros Esportivos, Vans, Vagões, Carros, Caminhões, Veículos Comerciais de qualquer marca e modelo como Toyota, Honda, Nissan, Mitsubishi, Mazda, Suzuki, Isuzu, Hino, Subaru, Daihatsu, Escavadeira, Maquinaria, Benz, BMW, Chevrolet Etc. DragonMart Parte do desenvolvimento internacional da cidade de Nakheel, o DragonMart reputado abriga o maior número de comerciantes chineses fora da China. O centro comercial em forma de dragão de 1 km oferece quase 4.000 lojas que vendem uma enorme variedade de produtos chineses (e que inclui quase tudo nos dias de hoje). A loja está aberta tanto para clientes de varejo e atacado e oferece estacionamento para vários milhares de carros. Mapa Clique aqui para um mapa detalhado mostrando todos os pontos de interesse. Detalhes Endereço Al Awir Road, Cidade Internacional Dubai Emirados Árabes Unidos comentários e informações adicionais Por favor, eu sou um visitante em Dubai. Como faço para chegar ao Dragon Mart pelo ônibus Metro ou RTA. Existe um ônibus de traslado gratuito para Bur Dubai, Al Fahidi Metro em particular JACINTHA PINTO diz Posso obter um scooter elétrico de três wheeler scooter para pessoa idosa Eu visitei Dragon Mart e eu estou procurando a loja chinesa que vende calçados para crianças. Eu preciso ter o número de contato por favor para falar com a loja. Eu estou procurando algo que eu trouxe deles no início deste ano. Por favor informar. Andy Smallpage diz Depois de comprar meus bens eu tive que dirigir ao armazém para coletá-los eu mesmo. Quando eu achei que eu tive que esperar cerca de 2 horas para que ele se abra. Os bens que eu comprei quebraram depois de 1 semana. Quando a I devolvido para reclamar e se substitutos I teve para realmente luta para minha rights. I não recomendar ninguém para fazer compras. Detentores de loja são ignorantes, rude e só querem brincar com brinquedos eletrônicos nos corredores que você está tentando caminhar para baixo. 22 de dezembro de 2017 Por que não há comércio eletrônico no Dragon Mart Gold Souk O Souk de Ouro é o souk mais famoso e visitado de Dubai. Um labirinto de passarelas cobertas é o lar de centenas de varejistas que oferecem uma enorme seleção de jóias feitas de ouro, prata, diamantes e outros metais preciosos e pedras. É um lugar fascinante que deve estar em cada itinerário do turista, mesmo aqueles sem intenção de fazer uma compra. O preço de mercado do ouro é exibido em placas ao redor do souk e em lojas individuais. Os preços estão listados para 24K, 22K, 21K e 18K em AED por grama. As peças são vendidas por peso de acordo com o preço de mercado atual com uma carga adicional para a mão-de-obra. Sempre troque no preço de qualquer coisa que você deseja comprar. Vendedores inicialmente irá definir um preço elevado. O elemento de peso do preço não é negociável, mas a taxa de fabricação é. São possíveis reduções de até 30%. Itens semelhantes podem ser encontrados em muitas das lojas para ter o seu tempo para comprar ao redor. Cartões de crédito são aceitos, mas melhores descontos geralmente podem ser obtidos se você pagar em dinheiro. Para estar no lado seguro garantir a compra das lojas. Regulamentos estritos do governo garantem que os itens em venda são descritos com precisão. Os vendedores de rua don t aderir às regras e as jóias que vendem muitas vezes (se não for sempre) ser fakes. O souk está localizado em Deira. Perto da estação de metro Al Ras. E está aberto 7 dias por semana. As horas de abertura para o Gold Souk são 10 am a 10 pm sábado a quinta-feira (mas muitas lojas fecham entre 1 pm e 4 pm). Os horários das sextas-feiras são das 16h às 22h. O Gold Souk é o mais conhecido, mas de modo algum o único lugar para comprar ouro em Dubai. Se você don t querem a experiência de souk há muitos outros (ar-condicionado) lugares para fazer compras. Uma das melhores alternativas é o Gold Diamond Park (perto da First Gulf Bank Metro Station). Mapa Clique aqui para um mapa detalhado mostrando todos os pontos de interesse.

Comments

Popular Posts